segunda-feira, 13 de setembro de 2010

5 meses Parabéns filhota! 28/8

Fomos ao pediatra dia 01/09 e a Paola estava com 8,300kg e 67 cm. Pesadinha né?

Continuamos com 3 gotas de vitamina e 10 gotas de ferro.

leite materno até agora. Vamos começar com água, sucos, frutinhas amassadas e papinhas salgadas pois volto a trabalhar dia 27/9 Que pena!:(

A Paola tá uma delícia!


Cada dia faz um barulho diferente e fica fazendo o dia todo kkk. O último foi fazer fusquinha com o nariz (enrugando a testa e colocando o ar pra dentro e pra fora com o nariz kkk).

Só deita no colo pra mamar e dormir. Adora ficar sentada e em pé, tá com as pernas firmes e gordas e tem até celulite kk tadinha!


Pega tudo, coloca tudo na boca, outro dia aprendeu a enrolar a língua e forçar ânsia de vômito. Pode desse tamanho e já sabe o que é bulimia kkkk

Continua tomando banho de chuveirinho na banheira, no chuveiro comigo e no balde só pra relaxar...



Roupas G, GG e algumas nº1 já servem. Essas confecções me deixam louca. Fralda G, achei com preço bom lá em MG, as da Pampers pacote vermelho e comprei pra experimentar. Antes só usava Turma da Monica total confort. Todo mundo fala da Pampers pacote verde mas acho tão caro, o dobro kkk Ainda não me convenci.Quem sabe só pra dormir kkk

Me recuso a comprar ou colocar sapatos e sandálias nos pé dela kkk tadinha deixa a menina descalça kkk nem anda pra colocar sapato. Tem um mais lindo que o outro mas parece enfeite e perde tão rápido... Deixa pra mais tarde.

Ainda dorme mamando ou no colo quando começa a coçar os olhos e sacudir o braço, parece que está empinando pipa kkk Tá fazendo birra a mocinha. Briga com o sono, quer brincar e brincar, só bagunça. Tem horas que desliga sozinha, de repente dormiu mas tem horas... paciência kkk

Ainda lavo o bumbum depois do coco e continuo sem usar pomadas. Algodão com água quando faz xixi. Acho que isso vai mudar quando começar a comer e ir pra escola.

O carrinho tá ficado pequeno mas ela fica um tempinho nele, acordada e dormindo de dia. Adora a cadeirinha da fisher price e seus brinquedinhos. Tem também a MU, sua vaquinha de pelúcia, a MÉ, sua ovelha enorme que a titia Dri deu, o patinho atoalhado, 2 mordedores e o chocalho. Será que logo logo vou ter que ficar pegando tudo isso no chão, joga e pega, joga e pega kkkkk



Colocar edredom dobrado no chão da sala pra brincar com ela é uma delícia! Dá pra ficar de bruços, rolar, sentar e até mexer no notebook kkk

7 comentários:

  1. Coisa mais linda! Estava com saudades dessa gostura. Mas ela continua assistindo TV e mexendo no computador ... tststs
    Bjs. Vi

    ResponderExcluir
  2. Olá blogueiro,

    Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

    O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

    A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



    Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Obrigado pela colaboração!

    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Parabéns, toda cheia de dobrinhasm esbanjando saúde e sorrisos! linda!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda e gordinha que está a Paolinha!! Fotos lindas! Parabens por sua princesinha!

    ResponderExcluir
  5. Estava com saudades! E a Paola continua muito linda!!!!!
    bjs, Lu Miller

    ResponderExcluir
  6. A minha afilhada é mesmo muito linda... fazia tempo que não vinha dar uma espiadinha.
    Amo vcs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. que linda Parabéns o meu bebe esta fazendo 5 messes hoje e tambem ta um sapequinha kkk
    muito bom ter eles né

    Bjos

    ResponderExcluir