sábado, 8 de janeiro de 2011

1º Natal

Quando era criança, não lembro de acreditar em Papai Noel, lembro de amigos secretos e comprar presentes no Mappim kkkk Eu sempre acreditei no coelho da Páscoa kkkk Fazia ninho e tudo kkk mas Papai Noel não.

Costumávamos passar Natal na casa de parentes ou amigos então nunca enfeitávamos nossa casa, nem montávamos árvore de Natal. Tinha até um trauma disso kkk O 1º Natal na minha casa com meu marido foi em 2005, tínhamos acabado de mudar então passamos na minha sogra.

Em 2006,, comprei árvore, enfeitei a casa toda, coloquei até bichinhos de pelúcia de Natal na árvore para todas as mulheres e crianças poderem levar pra casa de presente, comprei porta retratos para os homens kkk Fizemos ceia, guardanapo decorado,velas e tudo mais. Adorei! Vieram vários amigos e a família.




Em 2007, não lembro e nõ encontrei fotos kkkk sei que enfeitei a árvore e acho kkk que passamos em casa kkk Quem sabe minha memória volta.

Em 2008, passamos em casa novamente mas foi uma coisa bem mais simples só eu, marido, cunhada e sogra. Arrumamos a árvore juntos no dia 24. Alguém me disse que montar na véspera com a família era legal e realmente foi.



Em 2009, foi um Natal especial pois estava grávida :) então montei uma árvore com coisas de bebê. Chupetas, chocalhos, sapatinhos e laços rosa é claro. Claro no post de dezembro de 2009, com fotos dos gatos me ajudando a montar a árvore kkkk Mas não passamos em casa e sim em Piracaia com a família do meu marido.




Em 2010, não sei por qual motivo, não tive vontade de montar árvore, nem enfeitar a casa. Talvez por saber que não íamos passar em casa. abe aquela história de que ninguém vai ver mesmo kkk e também já enjoei dos meus enfeites e queria algo diferente, novo, sei lá kkk. Resolvi de última hora levar minha árvore para casa da minha sogra e montei com minha cunhada, o Renato e a Paola. Nossa os bebês ajudaram bastante kkk. Montamos um pouco antes do jantar. Minha sogra que não tava animada com o Natal ficou contente então valeu a intenção. Jantamos com ela, minha afilhada Isabela chegou com a Fran e o Alemão, até o pai do Renato apareceu.







Depois fomos pra SP na casa dos primos do meu marido e comemos tudo de novo kkk, fomos dormir as 4h da madruga mas alguns só as 6h. Acordamos quase na hora de comer de novo kkk e eu fui com a Paola na casa do meu avô (94 anos)teve missa japonesa de comemoração de morte (2 anos) da minha avó. Pra quem não sabe japoneses fazem festa e comemoram morte mais do que aniversário em vida, vai entender kkk legal que encontrei muitos parentes e meus primos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário