domingo, 27 de fevereiro de 2011

Voltar a trabalhar

Voltei a trabalhar dia 02/02 e a Paola ficou com o papai. Nos dias 03 e 04 ela foi comigo pois era só reunião interna. Ela ficou boazinha, dormiu no ônibus, brincou no metro e se comportou na reunião.

É complicado voltar a trabalhar. Eu sei que tenho que agradecer por ter um emprego, fazer o que gosto mas esse é meu momento MÃE e não queria me dedicar a mais nada, só Paola.

Trabalhar meio período é o que me consola, a maioria trabalha o dia todo e fica longe dos filhos o dia todo. Conheço muitas mães que na hora de deixar os filhos na creche acabou largando o emprego. Tudo tem vantagens e desvantagens então cada um faz o que pode.

Sempre pensei em ser professora e quando tivesse filho ficaria só meio período. Deu certo. Assim mesmo meu pensamento e coração ficam só pensando na Paola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário