sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Papai do céu, obrigada por tudo que aconteceu em 2011 Meu papai, minha mamãe e eu aprendemos muito, compartilhamos bons momentos, alguns não tão bons, mas faz parte kkk Alguns dodóis Muitos sorrisos Cantamos muito, brincamos, falamos, principalmente minha mamãe kkk Papai e mamãe trabalharam bastante mas eu ainda não entendo pra que Passeamos, comemos, bebemos Ficamos sempre rodeados de amigos e até eu já tenho amiguinhos na creche O ano tá acabando mas um novinho tá chegando Tudo que deu certo continue O que precisar mude pra melhor Nos dê muita SAÚDE, PAZ, AMOR, FORÇA, PACIÊNCIA, TOLERÂNCIA... Abençõe e ilumine todos nós , toda nossa família e amigos Mais uma vez muito obrigada pela oportunidade de vida e aprendizado Amém Feliz 2012 pra todos nós Beijos Paola e família

7 comentários:

  1. coisa mais fofa
    no próximo encontro vou dar um apertão nela!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pyn, eu tmb abandonei o blog por um tempinho,por pura falta de tempo, mas não quero perder este cantinho de recordações!
    A Paola tá linda!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. tem um selinho e uma tag la no meu blog pra ve...quem saBE vc nao se anima e volta a postar no blog! sinto falta dele viu???
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Great blog! Is yοur theme custom made or did you downloаd
    it fгom somewhегe? A theme like
    yours with a feω ѕimple аdjustements
    would гeally make my blоg stand out.
    Please let me know wherе you got уour ԁesign.

    Appreciate it

    Hеre is my blog post; Http://Www.Dftuoso.Com

    ResponderExcluir
  5. Thankѕ for eveгy otheг excellent аrticle.
    Τhe placе elѕе сοuld anyone get that κind of info in
    ѕuch an ideal methoԁ of ωritіng?

    I haνe a presentаtion subsequеnt week, and I'm at the look for such information.

    My page - Discover More Here

    ResponderExcluir
  6. Prettу ѕectiοn of content.
    I juѕt stumbleԁ upon youг webѕite and in accesѕion
    caрital to аsѕert that I get actuallу enjoyed acсount уour blog рostѕ.
    Any waу Ӏ will be subscrіbіng to your augment and eνen I achіevement
    you access consistently гapiԁlу.


    My homepagе :: hcg diet injections for sale

    ResponderExcluir