segunda-feira, 8 de março de 2010

Em que pé estão as coisas

Como estou me sentido:

Eu não tive nenhum enjoo na gestação toda.

Só tive azia uma vez e foi por excesso de chocolate e não por causa da gravidez.

Meus pés incharam algumas vezes depois do carnaval. Mas não é todo dia. Ufa!!! Os pés da cama estão levantados pra ajudar na circulação. Só usei a meia de compressão umas 5 vezes.

Tenho uma hérnia de disco na lombar e piorou na gravidez. Mas não doi o tempo tempo apenas quando deito de costas, ai a coisa trava e haja manobras pra virar e levantar kkkkkk

Estou sentindo uma pressão embaixo da barriga mas ainda não tá pressionando a região pélvica.

Voltei a fazer xixi mais vezes por dia junto com aquela sensação de que vou fazer xixi na calça se não sair correndo pro banheiro kkkk

Sempre gostei mais de salgado, agora troco a comida da janta por leite com toddy e bolo. Alias estou me permitindo abusar dos doces, comi nos ultimos dias, sorvete, milkshake, bolo simples e recheado, quindim, carolina (profiteroles), bombom, doce de leite, talento, bolacha recheada huuuuummmmmm, tudo de bom!!!!!! Que minha nutricionista não leia isso kkkkkk Porém não deixei de comer coisas saudáveis: Pão integral, leite desnatado, linhaça, aveia, granola, iogurte light, queijo branco, ricota, atum, frutas, arroz, feijão, lentilha, carnes magras, frango, barra de cereal, amendoa, castanhas e litros e litros de água.

Da ultima vez que me pesei tinha engordado 11kg, chega não quero me pesar mais rsrsrsrs

Apareceram umas bolinhas na minha barriga, será alergia ou picada de pulga????? kkkk Só sei que tá coçando e eu não posso coçar. Graças a Deus até agora nenhuma estria novas:)

Ainda consigo dormir com auxilio de 2 travesseiros e 1 almofada, praticamente deitada de lado (esquerdo) a noite toda. De dia durmo no onibus na ida e na volta do trabalho.

Estou tentando não ficar ansiosa e acho que estou conseguindo organizar as coisas sem desespero. Falando nisso:

O que falta fazer:

Pintar e montar o berço.

Comprar comoda e poltrona de amamentação.

Fazer as lembrancinhas.

Terminar de lavar as roupas, passar e arrumar tudo na comoda que ainda não comprei.

Arrumar as malas.

Comprar aspirador nasal, algodão quadradinho, cabides, óleo de massagem, fralda de tecido (cremer), meias de algodão, 1 calça sem pé lilás tamanho P, balde 15litros da Sanremo para banho do bebê e quebra sol para colocar no carro. Também estou namorando aquela cadeirinha da Fisher price que treme, balança e tem os mobiles pendurados e os 2 livros da Tracy Hogg (Os segredos de uma encantadora de bebes e A encantadora de bebes resolve todos seus problemas). Eles estavam em promoção nas americanas mas agora esta em falta então vou aguardar.

Pra mim falta comprar, concha do seio, cinta, 1 soutien de amamentação, absorvente pós parto. Pro papai vou comprar uma tábua de passar. kkkkk

Pegar com a minha cunhada: bombinha de leite, protetor descartável de seio, mordedor e álcool 70%.

Será que nesta semana dou conta de quitar esta lista??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário