sexta-feira, 18 de junho de 2010

Compatibilidade de signos

Muita gente curte outras nem ligam, na dúvida kkkkk

Achei legal este site do babycenter onde misturam os signos dos pais com o dos filhos. Olha só no que deu:

Eu, mamãe de câncer (15/7) e a Paola de áries (28/3)

Mãe/pai de Câncer, filho de Áries


Relaxe um pouco
Você adora proteger seus filhos e, por isso, se encaixa perfeitamente no papel de mãe ou pai. Só que o seu independente e corajoso filho de Áries pode não precisar da vida familiar estável que você se esforça para oferecer a ele.

O pequeno ariano é ativo e espontâneo, ao passo que você é mais sensível e amável. Sua vontade é manter quem você ama por perto, mas seu filho de Áries tem outros planos: ele quer sair por aí e desafiar o mundo. É uma criança que tem temperamento forte desde pequena, e sua raiva pode aparecer do nada -- o que vai magoar você às vezes --, embora a fúria desapareça em seguida.

Mesmo quando esse ariano não está chateado, sua maneira agressiva de se comunicar pode ser perturbadora. O lado bom é que ele também pode incentivar você a se divertir mais. Acima de tudo, solte-se com seu filho. Você quer protegê-lo, mas o que ele quer é ser o dono da própria vida.


Papai de leão (7/8) e Paola de áries (28/3)

Bom humor
A liderança é uma parte natural de sua personalidade. Ser o centro das atenções sempre fez você se sentir especial e indispensável, e com filhos não é diferente. Só que criar seu filho de Áries pode virar uma lição de humildade! Independente, cabeça quente e muito rebelde, seu pequeno ariano vive desafiando sua autoridade.

Pelo menos o jeito dele de falar as coisas, "cara a cara", não deixa dúvidas sobre o que ele está querendo dizer. É uma criança transparente. Você pode esperar disputas de poder de vez em quando, mas saiba que sua ligação com esse ariano será sempre calorosa, dinâmica e cheia de amor.Talvez isso ajude você a não se magoar tanto.

Do mesmo modo que você pode ser sensível emocionalmente, seu filho de Áries pode ser antipático, para não dizer rude. Não se preocupe. Com duas pessoas tão afetuosas e bem-humoradas na mesma família, certamente haverá muito mais altos do que baixos.

2 comentários:

  1. ai adorooo astrologia =)
    tem um oputro site que é numerologia do nome do seu bb vo evr se acho link e te passo hehe
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Estou passando aqui para divulgar que estou fazendo um SORTEIO no meu blog de CUPCAKES...e peço um mega favor em divulgar para seu seguidores..pois acredito que será um sucesso...além de serem deliciosos...rs

    Desde já agradeço.

    bjs
    Tati Bonotto

    http://www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir