quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dia dos namorados

Sábado fomos na padaria do Dinho, sempre encontramos os amigos lá e fazemos alguma coisa gostosa. Dessa vez tinha moqueca e caldo verde. Hum...E coisas de Festa Junina, doces, canjica, arroz doce, pinhão, amendoim. Só não tomei vinho quente mas o cheiro tava bom. Tinha até fogueira. Fomos com a Paola bem encapotada, logo que chegamos mamou, fez coco, troquei fralda e acabou dormindo no sling. Um anjo!

Uma foto pra relembrar... Te amo muito meu amor!!!!!


Um comentário:

  1. Nossa, que legal ... vcs montaram o album do casório????

    ResponderExcluir