quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1ª semana na escola

2ª feira 18/10 não teve jeito, peguei ônibus as 5h30 da madruga, pra ajudar começou horário de verão então era 4h30 kkk e a rodoviária que era na porta do meu prédio mudou pra alguns quarteirões mais longe, tenho que sair 15 minutos antes kkk, antes era só descer e pegar o ônibus na porta, affff

Deixei tudo arrumado no domingo de noite, minha bolsa, roupa, lanche, a mala da Paola, tirei do congelador papinha, LM, arrumei laranja, mamão, chuquinha e copo de água. A Paola sentiu minha ansiedade e só dormiu de vez à 1h da madruga e eu às 2h. Conclusão dormi por 2h30, levantei, me arrumei, dei mama e a Paola nem acordou UFA! Sai com coração apertado mas... Na 3ª feira foi pior kkk ela acordou de hora em hora, coloquei na nossa cama e dei mama meio dormindo, assim deitada de lado sabe kkkk Nos outros dias ela foi dormir por volta das 22h, 23h e conseguimos dormir melhor kkk O papai vai levar as 7h15 e buscar as 12h45. Colocou blusa e meia e ela nem acordou. Ela só foi acordada na 3ª feira.

Na saída ela estava chorando na 2ª e na 3ªfeira, 4ª tava dormindo e 5ª e 6ª estava brincando acordada e feliz.

Comeu pouco, mamou pouco e chorou muito, no final da semana, comeu mais e chorou menos, que bom né adaptação é assim mesmo.

No meu trabalho foi tudo ótimo, meus 28 alunos de 5, 6 anos estavam lá me esperando. Adoro meu trabalho, o local onde trabalho e as pessoas com quem trabalho, então só posso agradecer.

Obrigada meu Deus sobrevivemos a esta semana que eu temia tanto, terminou tudo bem mas melhor ainda é o final de semana kkkk e prolongado pois dia 25 não vou trabalhar (Dia do Funcionário Público-28/10). Ficar com a Paola em casa é cansativo mas uma delícia.

Olha ela toda contente na escolhinha. Quando cheguei ela tava super bem, me viu olhou pra moça como se dissesse "é minha mãe mesmo?" voltou a me olhar e abriu o bocão kkk
peguei no colo e pronto kkkk Mãe estraga a criança mesmo kkkk






Um comentário:

  1. Paola é muito fofa. Que bom que está correndo tudo bem com sua volta ao trabalho e à adaptação do seu bebê a escolinha.

    ResponderExcluir