sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mamãe com 3 braços



Durante a gestação enquanto a barriga cresce deveria crescer também o 3º braço kkkkk

Tudo bem a gente aprende a fazer coisas com a mão esquerda mas tem hora que mais uma mãozinha não seria nada mal kkkk

Outro dia me vi comendo de colher para não derrubar arroz com a mão esquerda, detalhe tava amamentando. Gosto de almoçar com o meu marido e comer comida quente então...

Lavar o bumbum na troca de fraldas, aquelas que tem coco por todo lado e vc não quer tirar toda roupa e dar banho. Uma mão seguro ela, a outra o chuveirinho e quem passa a mão no bumbum????? Criei um estratégia: Sento de lado no vaso sanitario, com as pernas dentro do box. (ou estou de bermuda ou tiro a calça) cloco ela deitada na perna ai fico com as mãos livres. Dá certo kkkkk

Estou começando a usar o sling para desocupar as mãos. Já que o 3º braço não cresceu tenho que adaptar kkkkk

2 comentários:

  1. Sou super a favor de mais um braço. Agora com 2 filhos, acho que preciso de uns 4 braços a mais...rsrsrs!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. menina ...concordo, já falei pro meu marido que preciso fazer musculação senão não vou dar conta da minha, que tb tá com 6 semanas agora ....

    ResponderExcluir