sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Escolhinha

Paola tá ficando mocinha e está indo pra escola.

Confesso meu desespero, insegurança, sentimento de culpa por voltar a trabalhar e deixar meu bebê com pessoas estranhas, ansiedade, preocupação, ai meu Deus!

A escola é de uma amiga então confio, é na rua atrás de casa, trabalho só meio período, meu marido leva entre 7h e 7h30 e pega entre 12h30 e 13h, de 2ª e 6ªfeira eu pego as 12h. O problema não é que eles não cuidam mas que não cuidam como eu kkkk

Meu lado racional diz que é normal, milhares de crianças vão pra escola ainda aos 4 meses, a Paola foi com 6 meses e meio, ficam o dia todo, ela só vai ficar meio período,vai ser bom pro desenvolvimento dela, socialização entre outras coisas. Besteira meu lado mãe diz que eu deveria ficar grudada nela o tempo todo até os 18 anos ou mais kkkkkk SERÁ QUE VOU OU ESTOU MIMANDO MINHA FILHA????? kkkkkk

Sei lá, só sei que um final de semana antes pirei e só de pensar no assunto eu chorava. Fui 2 dias fazer adaptação. Na 5ª 14/10 eu levei as 10h e fiquei conversando com a Marly(amiga que também trabalha lá). Não consegui sair kkk sem filha, sem bolsa, onde eu iria, voltaria pra casa? Resolvi ficar conversando com ela até que ouvi a Paola chorar e não teve jeito fui lá peguei no colo, dei peito, tadinha até soluçava. Na 6ª 15/10 fomos de novo mas resolvi ficar junto pra ela acostumar com o local, com as pessoas, ficar no carrinho quase o tempo todo kkk dei comida e vi a rotina da escola também.

Mãe chata né kkk Eu sou professora mas meus alunos já sabem falar, pedir e reclamar kkk os bebês não e quem entende a Paola sou eu. Com o tempo as meninas na escola também.

Fico admirada como elas cuidam de tantos bebês, cada um com suas peculiaridades, na alimentação tem os que só mamam, comem papinha de casa, comem papinha da escola processada, amassada, comem fruta, suco... Tinha uma moça polvo dando comida pra 6 ao mesmo tempo kkk Eles todos já tinham comido enquanto eu tava lá bem devagar dando almoço pra ela kkkk brincando e falando que gostoso e explicando tudo que tinha na papinha e como era saudável kkkk

Cada um tem sua caixa com seus produtos de higiene, uns usam lenço e pomada, outros talco, outros maisena kkkk A Paola levou lenços mas pedi pra dar banho se ela fizer coco. Só costumo usar lenço quando saio.

Não teve jeito lá vamos nós filhota pra mais um desafio e muuuuuitos aprendizados.

Um comentário:

  1. Aim..nem me fale, meu coração parte de pensar em escolinha. Meu marido quer que a Anna vá com 1 ano e meio mas eu só queria que ela fosse aos 3 aninhos justamente por que aí ela já vai saber falar o que quer, já vai (quem sabe) estar sem fraldas.. vamos ver como vai ser até lá!
    bjs!

    ResponderExcluir