quinta-feira, 4 de novembro de 2010

1º DENTINHO

Oba!!! 1º dentinho!

Fomos viajar sábado 30/10 para o Paraná. Casamento da minha prima Andressa e batizado de sua filha Ana Julia (9 meses). Fomos padrinhos, foi muito bom rever minha família por parte da minha mãe. Assim que eles me mandarem as fotos eu coloco.

A viagem foi tranquila, estava chovendo, bem fresquinho e a Paola dormiu 4h das 5h de viagem. No sab saímos da festa as 2h30 da madruga. Paola dormiu na festa, acordou e dançou um pouquinho. No dom teve churrasco depois do café da manhã do hotel é claro. ADORO café da manhã, como muuuuuito kkkk. Dormimos no hotel de novo e só voltamos na segunda. A volta estava mais quente mas também tranquila, A Paola dormiu metade da viagem.

Ela ficou sem fazer coco sab e dom. Segunda fez no caminho e paramos num posto com berçario, tinha até banheira no lugar da pia, chuveirinho. Depois em casa mais 4 fraldas de coco. Ele não tá mais mole e sim tipo massinha moldável com alguns pedacinhos de comida kkk Só nós mães mesmo pra olhar, cheirar e ver se tá tudo ok com o coco kkk Na terça feriadão também fez 5 cocos.

Só a noite percebi o 1º dentinho que explicou tantos cocos assim.

Na 4ªfeira tudo normal, todo mundo foi pra escola, (meu marido faculdade, eu dar aula e a Paola pra escolhinha). A tarde percebi que ela tava molinha e fui medir a temperatura e estava 37,6 graus, dei remedio, 4 horas depois 38º, depois 38,8º e quando dei remédio, ela vomitou em mim, nela, no chão, entramos as duas no chuveiro, dei o remédio de novo e vomitou de novo, affff. Ai consegui dar o remédio e fomos dormir, todos na mesma cama é claro. Ela acordou algumas vezes e dei peito. Resultado não fui trabalhar e ficamos em casa.

Durante a tarde a febre passou mas quase a noite foi pra 39,2º fomos ao médico (em frente de casa) para descartar outro motivo da febre e de 1 fralda com coco mole. Tá tudo ok, garganta, nariz, pulmão e ouvido. Provavelmente é só o dente mesmo. Engraçado médicos não dão mais certeza de nada kkkk Chegando em casa mais coco, banho, peito, hoje ela tomou água, suco de laranja e peito, não quis dar comida.

Mudamos de paracetamol para Alivium (ibuprofeno) e lá vamos nós... kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário