terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ônibus e metrô

Quando tiro licença médica para cuidar da Paola, tenho que levá-la até o DSS, no centro de SP, junto com o atestado médico para autorizar minha licença.

Burocracias mas...

Dessa vez meu marido tinha uma prova importante e não pode ir conosco então fui com a Paola de ônibus e metrô.

A princípio, meu marido todo zeloso deu mil recomendações e nem queria que nós fôssemos sem ele. Muitos bebês andam de ônibus e metrô, no nosso caso vai ser exceção.

Não vou negar que fiquei apreensiva com a novidade e responsabilidade de pegar estrada (Fernão Dias) e andar no centro de SP com ela. Como disse a madrinha Katia, qualquer coisa grita, mas grita bem alto kkkk

Meu pai faleceu eu tinha 11 anos e a partir dai sempre andei com minha mãe no centro, Sé, são Bento, Brás, José Paulino... Com 22 minha mãe faleceu e continuei andando sem problemas de ônibus e metrô em SP. Mas agora é diferente pois não estou sozinha kkkk

Saímos num bom horário, 9h15 e a Paola dormiu no ônibus a viagem toda 50min. No sling é claro, meu companheiro de passeios curtos e agora longos kkk

O metrô tava vazio, sentei tranquila, fomos no DSS, a paola nunca faz coco de manhã mas só porque estavamos passeando, lá vamos nós pro trocador, aproveitei e amamentei. Saímos de lá 1h depois fomos buscar a carteirinha do convênio na Rua Boa Vista e voltamos pro metrô. Tudo ok.

Passamos na escola onde trabalho na Praça da Luz, os meus alunos e os professores que trabalham comigo adoraram ver a Paola e eu aproveitei pra assinar papéis, ir no banheiro kkk comer...

Voltamos pro Tietê e ai começou a canseira, 1h esperando o ônibus que atrasou, a Paola dormiu e eu fiquei em pé na fila. Criança dormindo pesa mais kkk mesmo no sling kkk

Paola voltou brincando no ônibus e eu querendo dormir kkk

Foi gostoso e divertido mas cansativo carregar bolsa, quase 10kg de criancinha kkk e andar, esperar ônibus. As vezes tudo bem mas todo dia to fora kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário