domingo, 28 de novembro de 2010

Conclusão do dodói

Consegui passar com o pediatra da Paola, depois de toda aquela novela descrita no post anterior kkk

Adoro Dr Laercio porque ele pensa como eu, mesmo muita gente pensando diferente kkk

A Paola ficou com febre Dom, seg e terça, 3 dias como ele falou kk, tosse muito dando ânsia e vomitando ele falou que ão precisava remédio nenhum pois como ela não sabe cuspir nem assoar o nariz, o muco devido a virose provavelmente adquirida na escolhinha (super normal), precisa sair e sai quando ela tosse e vomita.

Dormi algumas horas por noite na poltrona de amamentação pois nessa posição a Paola dormia melhor, em pé com a cabeça no meu ombro, por alguns dias nesta semana, o que evitou que eu me transformasse num zumbi kkk foi a licença médica que tirei por 2 semanas pra cuidar dela e de mim kkk também peguei a tal VIROSE e fiquei com garganta ruim, tosse, nariz com coriza e por fim sinusite kkk Remedio nenhum também, muito líquido, lavar nariz com rinossoro, igual a Paola, só não tomei leite materno kkkk

Tentei pela 1ª vez nessa semana usar aquele aspirador nasal que ganhei e estava na gaveta, não sei usar ou não estou acostumada rsrs não deu certo, colocava rinossoro, depois era só sai no sol e a Paola espirrava tudo ECA! Limpava com cotonete mesmo.

Ainda estamos nos recuperando e só volto a trabalhar dia 6 ou 7/12. O papai da Paola entra de férias da faculdade e talvez fique com ela de manhã e provavelmente ela só volte pra escola em fevereiro, tomara né kkk mas ainda vamos confirmar ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário