quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nutricionista

Eu fazia acompanhamento com nutricionista no ano passado devido a uma alteração no meu colesterol. Sempre gostei de nutrição, fiz faculdade de Biologia e só por motivos pessoais faria faculdade de Nutrição, adoro tudo relativo a saúde. Leio bastante e tento ter uma alimentação saudável, principalmente agora na gravidez.

Acho que tá dando certo, até agora engordei quase 10kg (8 meses de gestação) e as pessoas dizem que só engordei na barriga e que ela nem tá tão grande assim, ninguém diz que já estou no 8º mês. Que bom né!

Como bastante fibras, linhaça, aveia, granola, pão integral, barrinha de cereal, frutas, verduras e legumes. Leite desnatado, iogurte light, ricota, requeijão, queijo branco e mussarela. Arroz, macarrão, feijão e lentilha. Deveria comer mais carne vermelha, acabo comendo frango, liguiça, linguiça de frango, carne de porco e as vezes, peixe, atum e sardinha.

Ninguém é de ferro então... também tem no meu cardápio com moderação é claro, batata frita, pizza, pastel, esfiha, sorvete, chocolate, bolo, batata pringles de lata, fandangos, pipoca, fritura. Ai, ai, ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário