domingo, 21 de fevereiro de 2010

Praia oba!!!!




Foi nesta semana que senti os soluços da Paola pela primeira vez, emocionante!!!! E não fui só eu, como estava na praia em Peruibe, Todos compartilharam com minha emoção (Mirian, André, Aline, Andressa,Igor,Patricia,Lê, Pedro Henrique, Katia, Caio e o João Vitor). Isso significa que os pulmões da Paola estão se desenvolvendo bem. Oba!!!

Nossa que calor é esse!!! Muita água, ducha fria toda hora e ventilador é claro, meu amigo inseparável. E eu nem gostava de ventilador antes kkkk

Comi uma tapioca deliciosa! Prestígio branco, com chocolate, coco e leite condensado, hummmmmm quero mais...

O Pedro Henrique de 3 meses é muito bonzinho, não chora, não reclama, só se diverte. Mostrei pra Paola pra ela ir aprendendo kkk

Também foi a primeira vez que meus pés incharam kkk foi só um pouco mas aproveitei para caminhar na praia com água até o joelho, com muuuuito protetor, boné, água e num horário light é claro, tava até nublado pra me ajudar.

Cheguei na 4ª feira e fiquei com meia calça kendal o dia todo, ajudou bastante apesar do incomodo do calor rsrsrs na 5ª e 6ª feira fui trabalhar e meus pés não incharam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário