domingo, 21 de fevereiro de 2010

Praia oba!!!!




Foi nesta semana que senti os soluços da Paola pela primeira vez, emocionante!!!! E não fui só eu, como estava na praia em Peruibe, Todos compartilharam com minha emoção (Mirian, André, Aline, Andressa,Igor,Patricia,Lê, Pedro Henrique, Katia, Caio e o João Vitor). Isso significa que os pulmões da Paola estão se desenvolvendo bem. Oba!!!

Nossa que calor é esse!!! Muita água, ducha fria toda hora e ventilador é claro, meu amigo inseparável. E eu nem gostava de ventilador antes kkkk

Comi uma tapioca deliciosa! Prestígio branco, com chocolate, coco e leite condensado, hummmmmm quero mais...

O Pedro Henrique de 3 meses é muito bonzinho, não chora, não reclama, só se diverte. Mostrei pra Paola pra ela ir aprendendo kkk

Também foi a primeira vez que meus pés incharam kkk foi só um pouco mas aproveitei para caminhar na praia com água até o joelho, com muuuuito protetor, boné, água e num horário light é claro, tava até nublado pra me ajudar.

Cheguei na 4ª feira e fiquei com meia calça kendal o dia todo, ajudou bastante apesar do incomodo do calor rsrsrs na 5ª e 6ª feira fui trabalhar e meus pés não incharam :)

Um comentário:

  1. it would feel so good to be behind you playing with your tits getting your p----y nice and wet, my hand goes in your bikini bottoms and finds your hard clity, I play wit it and you moan and groan, my fingers slip inside your p-----y and you squeal and buck " mmmmmmmmmmmmmm yes that feels so good I wish you could f--k me with your c--k not your fingers, my p----y is so wet it feels really good," my fingers f--k your p----y hard and deep while I pull your bottoms aside and my hard c--k goes in your arse " ohhhhhhhhhhhhhh f--k yeah that feels fantastic f--k me hard with your big c--k" I get a good rythym going f-----g your arse and p---y and you push back to meet my thrusts " mmmmmmmmmm come on f---k me harder, faster play with my c--t I want your cum deep in my arse" I blow my load and watch as it drips from you, mmmmmmmmmmmmmmmm nice mom you were a good f--k

    ResponderExcluir