quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Retomando 2 semanas de correria kkk

Escrevi isso no dia 25 de janeiro e agora estou retomando kkkkk

Esta semana será correria, aproveitando a última semana de férias! (Foi correria mesmo)

* 2ª feira: Feriado né, descançar e ir na academia, yoga e hidro. (Não fui na academia, fiquei curtindo meu cantinho com meu marido, minha barriga e meus gatinhos, tudo meu kk)*

3ª feira: Dentista e Ultrasom com Dopller para ver o coração do Paola. Quero dar uma passadinha na Feira de Gestante e Bebê. (Xi, fui ao dentista e só, tentamos ir pra SP mas tava tudo alagado, ainda bem que ouvimos no radio e demos meia volta antes do congestionamento.)

* 4ª feira: Nutricionista, 25 de março para comprar as lembrancinhas, descartáveis para o Sorvete de bebê, alguns presentes (agendas e álbuns de foto), cabides, guarda-chuvas. Se eu ainda tiver pique a noite tem hidro. (Pois é não tive pique pra hidro mas fui na 25 de março sozinha e fiquei andando das 12h as 17h, comprei tudo que eu queria e adorei!)

* 5ª feira: Quero ir ao Brás e espero que a chuva não atrapalhe.(kkkkk, minha cunhada teve bebê, ficamos no hospital até de noite pra ver o Renatinho, vou fazer um post só pra ele.)

* 6ª feira: Nada programado por enquanto. Além da yoga e da hidro. (Academia nem pensar, remarquei a ultrasom com dopller e consegui ir, deu tudo certo, o coração da Paola está tinindo. Antes do exame fomos ao Bras e consegui comprar a maioria das coisas que eu queria, tb vou fazer um post especial sobre as compras. A noite ainda saimos com alguns amigos, cerveja pro maridão e suco pra mim kkkk)

O que pode mudar meus planos:

Minha cunhada esta pra ter bebê, com 37 semanas então... (E teve, Parabéns Dri!)
O Caio ainda não melhorou então... (Melhorou, graças a Deus)
A chuva pode atrapalhar então... (E atrapalhou kkk)
Conto com meu marido pra ir comigo ao Brás então...kkk (Lindo foi comigo e me ajudou bastante, obrigada amor:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário