quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010











O gato Kiry e a minha afilhada Isabela me ajudaram a arrumar os presentes kkkkk

2 comentários:

  1. QUanta coisa linda!! É muito bom ganhar presentinhos né?! Menina eu acho lindo o nome da sua bebê...nome de princesa!!!
    Os preparativos tem que estar em ritmo acelerado heim, já pensou se os pequenos resolvem vir antes do que planejamos?!
    Tb pensei em fazer yoga e hidro, mas pelo menos por enquanto eu estou priorizando as coisinhas da bebê..tanta coisa que eu já deixei de fazer por mim pra fazer por ela! Acho que faz parte da vida de mãe né?!
    Bom ver vc de volta!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Então, não pude ir no sorvete de bebê, mas ... o presente está garantido.
    Mandei VARIOS emails sobre nossa sessão de fotos. MUITAS dicas. E espero de coração que você curta muito. O album vai ficar lindão. Garanto. Beijos. VI

    ResponderExcluir