domingo, 25 de abril de 2010

Amamentação

Percebi que qto mais durmo e descanço mais leite tenho, tb tomo mta agua. Fica de dica pois pra mim funciona. De 4ª pra 5ª a Paola ficou 4 horas acordada de madrugada com colicas e dormi pouco, acordei com pouco leite, de tarde nos 2 dormimos, eu por 4 horas e ela quase 6 horas. acordei com o peito cheio e latejando graças a Deus.

No inicio meu peito vazava bastante, to guardando nas conchas e congelando para meu sobrinho que toma LA. Agora meu corpo já sabe quanto a Paola toma e não ta produzindo pra sobrar. Mesmo assim tudo que dá eu guardo.

Antes eu dava 10 minutos de cada peito para estimular os dois, agora dou um peito só até acabar pois o leite tem fases e é importante o final que sustenta e auxilia no ganho de peso. Depois de mamr bem ela dorme por 4 horas. Uma beleza! De dia a Paola fica acordada, conversando, cantando kkkk Mãe imagina cada coisa kkkk Ela resmunga, pronto. kkkk

Minha sogra vai comemorar 72 anos na 2ª feira dia 26/4 hoje domingo meu marido foi almoçar com ela mas eu não fui pois o Renato meu sobrinho de quase 3 meses ta com gripe. Achamos melhor eu e a Paola ficarmos em casa. Depois ele me trouxe uma marmita de bacalhau kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário