terça-feira, 6 de abril de 2010

Coisas nojentas e afins kkk

A Paola graças a Deus ta super bem mama de 4 em 4 horas e nem adianta tentar antes que ela não acorda kkkk agora já fica acordadinha no carrinho e eu falando, cantando e brincando com ela.

Li antes ainda bem, sobre possivel sanguinho e secreção que sai da genitalia, senão tinha ficado assustuda.

Coco depois de todas as mamadas, antes trocava 1º, agora só troco depois de mamar, arrotar e fazer pum com coco kkkk Incrivel como estas coisas nojentas são motivos de festa nos bebes kkkk Ai que lindo! Ela arrotou, fez pum kkkkk Tudo funcionando bem desde a entrada até a saida.

Hoje caiu o coto umbilical. Que bom porque amanhã tem pediatra ai ele olha e diz o que fazer. Tem gente que guarda o coto de lembrança, eu respeito mas eu acho nojento kkk já joguei fora. Ainda brinquei com meu marido para aproveitarmos a presilha que vem presa no umbigo para fechar pacote de bolacha, é igualzinha kkkk O que sei é que não vou fazer o que minha sogra mandou. (Colocar moeda e enfaixar) Será que meus pais fizeram isso em mim??? Infelizmente não vai dar pra perguntar. Vou continuar curiosa e olha que eu sempre gostei do meu umbigo, o que será que eles fizeram? Seja o que for ficou ótimo. Ainda não voltou ao normal depois da gravidez, será que volta? Espero que sim kkkk Obrigada mamãe e papai, tenho certeza que vocês estão iluminando sua netinha linda e fofa!

4 comentários:

  1. Oi Cinthya, olha, não se preocupa com essa questão do umbigo não, nem o seu nem o dela. ^^ Aos poucos, com o tempo, o umbigo dela deve entrar, como o de qualquer pessoa, e o seu voltar ao normal. Isso deve demorar um tempo, mas não é muito preocuopante até que o seu pediatra diga que seja, ok? As moedas podem sujar o umbigo e causar infeções facilmente evitadas pela paciencia da mamãe em ver o umbigo do seu bebe "igual ao de todo mundo".
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, então é um cocô a cada mamada? Haja fraldas... eu achei que fosse menos... ai ai ai!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha...coisas que descobrimos só depois de ser mãe mesmo!
    Eu sei que minh amãe enfaixou meu umbigo, mas tenho medo de fazer isto..sei que o bom mesmo é deixar ele ao ar livre..tomara que o da Anna fique bonitinho tb! hehehe
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. vcs são todas muito nojentas!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    suas porkinhas
    bom mae é assim msmo né amor sobrenatural

    ResponderExcluir