quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

1ª aula de hidroginastica

Hoje foi meu 1º dia na aula de hidroginastica, eu adoooorei! Antes de engravidar eu fazia academia (spining, jump, step, musculação e alongamento) fiquei 4 meses parada e agora no início do 6º mês estou de volta mas numa atividade mais light kkkk

50 min de hidro, 15 min caminhada pra ir e 15 min pra voltar da academia, escadas até o 4º andar do meu predio, UFA! Acho que tá bom né?

Gostei da academia, piscina pequena, água morna, poucas alunas e o professor (sobrinho do meu amigo Lê)vai ter um bebê ainda neste mes, experiência com gravida ele tem de sobra kkkk

Esqueci de algumas coisinhas hoje, fui de maio entaõ esqueci do soutien, nem lembrei do protetor solar pro rosto pra voltar pra casa embaixo do Sol do meio dia e é claro o mais importante, algo pra comer pois quando sai da água me deu uma fome, da-lhe barrinha de cereal pra esperar o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário