domingo, 20 de dezembro de 2009

Festa





Ontem foi o casamento da Viviam e do Douglas. Fui madrinha e a Paola ainda na barriga fez sucesso até tirou foto com a noiva kkkkk Vamos aguardar revelar. A Viviam foi minha aluna com 4 anos depois com 11 e com 14. Ela tb fez Pedagogia, trabalhamos juntas e fizemos cursos. Minha aluninha cresceu, se tornou amiga, foi até na minha despedida de solteiro kkkk Agora casou e foi uma honra ser sua madrinha! Adorei! Vocês serão muito felizes e colocarão em pratica todos os seus sonhos! Parabéns por mais esta fase da vida! Bjs Vi

Esta semana a Paola ta mexendo bem. É uma sensação incrivel! As vezes dá pra ver minha roupa levantando qdo ela mexe. Que fofa! Estou conversando bastante com ela, tadinha vai ter que se acostumar com a mamãe faladeira kkkkk, tb canto e conto histórias. Te amo minha princesa! Presente do papai do céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário