domingo, 20 de dezembro de 2009

Recadinhos do celular


Oba, oba, vou encher minha afilhada de lacinhos e apetrechos de menininha. Que gostoso!!! Parabéns!!!! Katia

Shi...eu não sei trocar fralda de menina rs beijos Katia

Meu sonho deu certo rsrsrs Agora só falta o da Ju ser homem rsrsrs Parabéns aos pais e mta saúde a mais nova princesinha. Bjs tia distante dos olhos mas perto do coração. Claudia

Huhu Paolinha! Que delicia Cy. Vamos ver se o meu vai ser uma amiguinha ou um namoradinho. Parabéns amiga sua filhota vai ser muito bem vinda. Bjs Juliana

Legal! Mais uma menina linda vem por ai. Parabéns! Vivian

Parabéns!!!Ai que delícia, ela será sua companheira...igual minha neguinha... Bjos Adriana L.

Parabéns estou rezando por vocês. Bjs Gilberto RPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário