quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É MENINA



É MENINA! PAOLA seja bem vinda minha princesa!

O ultrasom foi maravilhoso, esquece a parte em que ficamos 1 hora esperando kkkk ainda bem que papai levou um livro e a mamãe uma revista sobre bebês para ler.

O médico foi o mesmo que fez o ultra da TN, explica tudo direitinho ainda mais pra mamãe bióloga que faz muitas perguntas kkkkk

Vimos e medimos todos os órgãos, até o cristalino dos olhinhos e as 4 cavidades do coração e tava batendo forte 150 bpm! A Paola estava com os bracinhos e perninhas pra cima mexeu bastante mas qdo tinha que ficar quietinha para tirar as fotos ela ficava. O médico disse que ela é boazinha e obediente! No final já estava totalmente virada de bruços com o bumbum pra cima kkkk

Semana quem vem pego o resultado e o cd com as fotos.

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você (2x)

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

(Maskavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário