quarta-feira, 7 de abril de 2010

1ª consulta com o pediatra e 1º mico kkk

A Paola nestes 10 dias ganhou 500 gramas nasceu com 3,390kg, saiu da maternidade com 3,100kg e hj ta com 3,600kg. ganhou 1 cm kkkk ta com 51cm. Posso continuar deixando-a dormir 4 horas sem mamar e pelo visto o leite ta sustentando bem. Continuo usando só algodão com água morna nas trocas de fralda e nada de pomada contra assaduras.

Paguei um mico no medicokkkk O consultorio é enfrente minha casa, troquei a Paola e fomos. No consultorio ela resolveu mamar e fez coco. No consultorio o medico tirou a franda e jogou fora. Falou para eu limpá-la. Eu peguei um lenço de papel que tava na minha carteira e limpei, ai ela fez xixi na maca e molhou o body kkkk eu não levei bolsa nem nada dela kkkk nem uma fralda kkk meu marido foi em casa e pegou as coisas enquanto terminava a consulta. Pra mim nem precisava de nada era só ele fechar a fralda de novo que em casa eu trocava. Que coisa nunca mais saio sem a bolsa kkkk

Ah! Adorei o pediatra, atencioso, carinhoso com os bebes, já tinha otimas referencias então ta escolhido Dr Laercio é o pediatra da Paola até os 18 anos.

4 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem com a Paola! Tá crescendo e engordando bem!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. é... Meu marido me fez uma dessas uma vez de sair pra ir no pediatra sem a bolsa por que era perto de casa, apesar dos meus protestos. Dito e feito, coco antes de entrar na consulta, pesagem com fralda suja e tudo... Por que ele so conseguiou voltar com a mala ela ja tinha que atender outra pessoa.
    Que bom que ela esta crescendo bem e ganhando peso ^^

    ResponderExcluir
  3. Hahahah
    aconteceu isso comigo no shopping... peguei td na bolsa, menos fralda!
    O pediatra da Heloísa é o Dr Paulo, daqui de Mairiporã mesmo... se precisar de um pronto atendimento ele está de seg, quar e sexta... ele tb é ótimo!
    Beijos e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. que beleza ... Cynthia ... quanto mais te conheço mais tenho certeza de que vc vai viver 120 anos. Bjs. VI

    ResponderExcluir