terça-feira, 27 de outubro de 2009

Meu primeiro POSITIVO




Tinha consulta marcada para 17/8 na Fundação ABC para começar tratamento de Fertilidade e minha menstruação tava atrasada d e n o v o. Não queria chegar no medico com dúvida então fui na farmácia e pedi "quero um teste bom, barato e que dê POSITIVO KKKK".

No dia 15, fiz o teste. Como demora! Aqueles minutos não passam! Coloquei o potinho na janela pros gatos não derrubarem rsrsrs Quando fui ver, tinha dois riscos rosa. Me deu um branco, fui ler de novo a bula e a caixa do teste. Fui até o quarto e falei pro meu marido "o teste deu 2 riscos rosas" e ele "o que quer dizer isso?" "POSITIVO"

Pronto levantou num pulo super feliz me abraçou e já foi ligando pros amigos. Eu fiquei apavorada e se o teste estivesse errado? Não queria falar pra ninguém enquanto não tivesse certeza.

Iamos levar minha cunhada ao hospital para fazer uns exames então aproveitei e fui junto, passei no Pronto Socorro e depois de 1 hora a confirmação POSITIVO. Agora sim pulamos de felicidade no corredor do hospital, abraçamos o médico e minha cunhada que esperava na recepção. Na volta pra casa só dava os dois no celular avisando todo mundo. Eu tava muuuuuuuuuito feliz e grata e chorei quando minha amiga Fran se emocionou com minha ligação e não parava de chorar, que fofa!. Todos ficaram super felizes pois foram 4 anos de espera. Obrigada pelo carinho de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário