quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Recados deixados no orkut

Eu escrevi:
Olá a todos! Aproveito para informar que vou ser mamãe!!!!!!! Uma mamãe muuuuuuito feliz, bobona e radiante! Papai do céu obrigada pelo presente! Meu "trócinho" mamãe já te ama muito e vai se cuidar para que vc venha ao mundo com muita saúde. Carinho e amor vai ter de sobra rsrsrsrs

Meus amigos:
Oi prima
Que delicia, parabéns!!!! Que Deus abençoe esse anjinho que vem vindo ai.
Agora sobre a ordem a Andressa , vc e eu, vamos esquecer de mim, so vcs duas já está bom.
Fique feliz com a noticia.
Tenha uma otima semana
Fique com Deus
Bjs Karina M.

P A R A B É N S !!
P A R A B É N S !!
P A R A B É N S !!
P A R A B É N S !!
O SOBRINHO OU A SOBRINHA DA TIA VIVIAM JA ESTÁ A CAMINHO!!!UHUHUHUHUHUHUHH
E A TITIA VIVIAM FICOU MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ COM A NOTÍCIA!!!
FORAM MUITOS PEDIDOS PARA O PAPAI DO CÉU!!! E É CLARO ELE NOS ATENDEU!!
TAMBÉM SERIA UMA JUDIAÇÃO DEIXAR UM ANJINHO SEM O CARINHO DESSA MÃE TÃO MARAVILHOSA QUE É A PRÔ CYNTHIA!!!
P A R A B É N S !!
P A R A B É N S !!P A R A B É N S !!P A R A B É N S !!P A R A B É N S !!P A R A B É N S !!
P A R A B É N S !!P A R A B É N S !!
P A R A B É N S !!P A R A B É N S !!
P A R A B É N S !!P A R A B É N S !!P A R A B É N S !!
BJINHOS...
P A R A B É N S !!

Que maravilha...Deus abençõe vcs e essa linda criança que esta dentro de vc...Deus ilumine ontem hoje e sempre...Beijimmmmmmm... Tia Fatima

Nossa que benção!!!! Fico muito feliz por vocêis, pois é sempre bom aumentar a família. Que Deus abençoe muito essa gestação e esse bebê que está p/ chegar, mande notícias!!! Beijão saudades Carla

Prima fiquei muito feliz com a noticia.....que Deus ilumine
esse nenem...é muito bom ser mamãe...estou de 3 meses...
nao senti nada esta sendo uma gravidez tranquila.....
que bom os priminhosou (a) vão nascer pertos....bjsss e muitas
felicidades...me mande sempre recados..... Andressa

oi cynthia....
fique muito feliz com a noticia tão esperada e desejada por vcs.
Agora cada momento de sua espera valerá a pena;
As descobertas estão prestes a começar e serão momentos inesquecíveis e único pra vc.
Parabéns e um bj pra vc. Delma

A CEGONHA TA SOLTA NA TURMA HEIM PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Netinho

Ola Cynthia, fiquei muito feliz com a novidade viu, que Deus a abençõe
e tb esse bebezinho lindo que esta vindo, que venha com bastante saúde...
Parabéns pra vcs...
bjs.... Cida mãe da Karina

SÓ QUEM ESPERÁ PODE ENTENDER ESSE MOMENTO SEU AGORA, CADA DIA A ANSIEDADE E ESSA BARRIGA QUE NÃO CRESCE LOGO E DEPOIS DE 9 MESSES AQUELA CARA DE BOBO QUE FICAMOS POR LONGOS MINUTOS SEM FALAR NADA DEIXANDO SÓ O OLHAR DIZER TUDO,
DAI SEREMOS BABÕES PRO RESTO DA VIDA!
DEMOROU MAS FIQUEI SABENDO, CURTA ESSA BARRIGA MUITO E ESSE BEBE QUE VEM COLOCAR MAIS BRILHO EM SUAS VIDAS, JÁ POSSO ATÉ VER A VC E ELE BRINCANDO COMO VC FAZIA COM A INGRID.
BEIJOS PARABENS PRA VCS DOIS.
ACABARAM DE GANHAR NA LOTERIA EM BREVE RECEBERÁ SUA RIQUEZA!
IRAAN

Cynthia...parabéns pelo baby...que ele venha cheio de saúde...que Deus abençoe mto vcs!
Beijos Karina cunhada da Katia

Te vi na cidade , mas não quis sair correndo como louca , pois não se pode assustar uma gravida!!!!!!
saudades linda!!!!! Oiê JAPA!!!!!!!
Como está a barriguinha ?
Muito enjoada?
Muito soninho?
Mande noticias!!!!
saudades!!!!!!!!!! Cristiane L.

TUDO BEM PRIMA MAMÃE, COMO VAI O BARRIGÃO DEVE TÁ FICANDO LINDO,SAUDADES DE VCS.BEIJÃO E BOM FDS. Ivan

OI Cy, primeiro parabens espero que esteja muito feliz, manda uma abração para o Du. Um beijão, to morrendo de saudades. Diego

Olá, soube que a cegonha já agendou uma passagem por ai e queria te dizer que fiquei muito feliz com a novidade. Parabéns Deus os abençõe! Elisa

Oi Cy!!!!!!
Parabens!
Muitos beijos e muita felicidade....
Tem sentido sono?
Aproveite, durma bastante.
hahahaha.....
Vai encarar muitas noites sem dormir.
Mas... Acredite, vai acordar sem um pingo de sono e num pique que nunca sentiu, mesmo quando estiver cansada como nunca sentiu.
É algo maravilhoso.
Se me perguntar quais os dias mais felizes da minha vida, eu digo sem sombra de dúvida que foram os dias que nasceram meus filhos e se pudesse ampliar isso, diria que o periodo das duas gravidez.
Se deixar vou falar a noite intera, escrever sem parar....
Muitos beijos..... Roberta

CYNTIA, PARABÉNS PELO BEBÊ, QUE DEUS ABENÇOE MUITO SUA FAMÍLIA, SER MÃE É MARAVILHOSOOOO.... DEUS TE ABENÇOE VC MERECE.....
JÁ SABE O SEXO E COMO VAI SE CHAMAR???
FICA COM DEUS. BJOKAS Priscila

Oieee, tudo bem com vcs.....
Quando vão aparecer por aqui?
A Fran me contou da boa nova,
Tudo de bom, Bjsssss Marilda e Gi

Precisa colocar fotos da barriga para as amigas distantes participar desse etapa de vida bjs saudades Sheila

Q bom q lembrou de miiiiiiiiiiiiiiiim! Está gravidinha é? qdo vem? Está td bem com vc? POr onde vc anda?
beijos Patricia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário