quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Que susto!





Já comentei que moramos num apartamento mas como é no último andar, 4ºandar, temos quintal e em frente ao nosso apto, tem uma área com churrasqueira, salão de festas que todo os apartamentos usam também como varal. Esta área é toda avarandada e a Pucca fica andando no apoio estreito, deita e fica olhando lá pra baixo, dá até um frio na barriga.
Um dia dei falta da Pucca, procurei por mais de 1 hora, fiquei desesperada, até na maquina de lavar eu olhei, tinha colocado roupa de cama pra lavar e imaginei "Pronto coloquei a gata junto na máquina e ela ta lá se afogando!"
Fui procurá-la na churrasqueira mesmo tendo a certeza que nem abri a porta do quintal.
Depois de muito chamar, eu e o Kiry que miava andando atrás de mim kkkk. A Pucca apareceu em cima da laje. Toda graciosa, meiga e arteira.
Ainda bem que só tem um predio ao lado do meu e não tem como ela descer pra rua. Que susto!
Depois de muito tempo o Kiry também aprendeu a subir, ainda tem dificuldade pra descer mas ele chega lá.
Ah! Tem uma coisa ruim, para os passarinhos, fazer ninhos no meu telhado não é mais uma opção, a Pucca já trouxe dois filhotes aqui pra baixo e como ela morde e brinca eles não tem nenhuma chance. Que dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário