terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Momento dodoi :(

É por mais que tentamos ficar sempre felizes, de bom humor e otimistas, a vida não são só flores. Infelizmente.

Nesta última semana perdi as contas de quantas vezes fui ao hospital. Calma fui acompanhar pessoas dodois, eu e a Paola estamos bem. Com exceção de ontem a noite que vomitei pela 1ª vez na gestação, mas não teve nada haver com a gravidez, comi algo que não caiu bem então passei mal e ainda hoje estou com diarréia kkkk

Também estou fazendo tratamento dentário. O medico disse que qualquer cárie passa bactérias pro bebê depois que ele nasce. Tem lógica né? Ficamos falando pertinho, dando beijinhos, dando uma lambidinha de emergência na chupeta quando cai no chão kkk e hoje bem hoje que to dodoi da barriga lá vamos nós 8h30 da manhã em jejum, com sono, tomar anestesia. Ai, ai... Tambem voltei, deitei e dormi de novo. Ainda bem que o maridão fez o almoço, leve e gostoso. Brigadão! Te amo muuuito!

Voltando aos dodóis da semana. O Caio filho de 16 anos da Katia (minha amiga/irmã e madrinha da Paola), resolveu nos dar um susto e passou mal de pressão alta, vômito, dor de cabeça... Detalhes a parte, 2 corridas malucas pela Fernão Dias até Atibaia (treinando pra quando a Paola quiser nascer kkkk) idas e vindas ele ficou internado 4 dias, fez trocentos exames e engraçado como os médicos descobrem o que vc não tem e não o que vc realmente tem. Absurdo mas, ele ta melhor, ainda tem que fazer outros exames porém já esta em casa e a Katinha já voltou a trabalhar.

A minha cunhada tb gravida (36 semanas) tb foi, voltou e acabou ficando internada. Pressão oscilando, vomito, diarréia ... Já está tomando remédio pra acelerar o desenvolvimento do pulmão do bebê (Renato) pra garantir pois não se sabe quando farão a cesária.

Eu já cansei de ir e vir do hospital imagina eles que ficaram lá. Minha Cunhada Adri ainda não tem previsão de alta. O que nos consola é que no hospital ela tá sendo bem assistida. Graças a Deus! Bendito convênio!

Um comentário:

  1. É ruim mesmo esse clima de hospital mais temos que ser solidários, a uns dias atrás tbm passei super mau e até tive q ficar no soro por umas horinhas, mais foi só um susto ainda bem, ah! infeliz concidencia tbm tava com diarréia hj..rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir