segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resumo do final de semana e planos pra semana.

Nossa como tá passando rápido...

Sábado fui buscar o berço que ganhei da Heloisa, mãe da Aimê(minha ex-aluna). Eu amei!!! Berço grande com 2 gavetões, branco. A Heloisa é uma mãe inspiradora, aprendo muito com ela. Obrigada! A bebê da minha amiga Ana Carla nasceu!! Alice seja bem vinda!!!!

Fim de semana de festa! Que delícia! Sexta jogamos baralho aqui em casa até as 5 horas da manhã com tábua de frios. Sábado fomos ao churrasco na casa do Flávio, mais comilança kkkk, a noite fomos a festa de 15 da Bia (minha ex-aluna), que festão! Chique, linda, comida deliciosa, doces, doces, mais doces hum... Que minha nutricionista não leia isso kkkk Dancei com a Paola na barriga, será que ela será festeira como os pais?????? Domingo dia de descanço, até parece kkkk O pessoal veio almoçar aqui em casa, foi um almoço/janta, com direito a capeletti, rabada com agrião, saladas e sorvete :) Nem vou me atrever a me pesar hoje kkkk

Esta semana será correria, aproveitando a última semana de férias!

* 2ª feira: Feriado né, descançar e ir na academia, yoga e hidro.
* 3ª feira: Dentista e Ultrasom com Dopller para ver o coração do Paola. Quero dar uma passadinha na Feira de Gestante e Bebê.
* 4ª feira: Nutricionista, 25 de março para comprar as lembrancinhas, descartáveis para o Sorvete de bebê, alguns presentes (agendas e álbuns de foto), cabides, guarda-chuvas. Se eu ainda tiver pique a noite tem hidro.
* 5ª feira: Quero ir ao Brás e espero que a chuva não atrapalhe.
* 6ª feira: Nada programado por enquanto. Além da yoga e da hidro.

O que pode mudar meus planos:

Minha cunhada esta pra ter bebê, com 37 semanas então...
O Caio ainda não melhorou então...
A chuva pode atrapalhar então...
Conto com meu marido pra ir comigo ao Brás então...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário