quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O que eu já ganhei. OBÁ!!!!



Esta plaquinha do gatinho a Rosana quem fez pra ninguém tocar a campainha quando a Paola estiver dormindo. A plaquinha do Santos é só um detalhe pois o papai não é fanático por futebol (ainda bem) kkkk



Estes presentes ganhei no curso de gestante, legal né! Tem kit da Johnson com cotonete, loção, sabonete, hidratante e protetor de seio. Babador, escova para mamadeira, 1 pacote de fralda RN e 1 culote que tá na outra foto. Ganhei tb um vale presente que ainda não troquei kkk





Esta manta amarela era minha, foi minha mãe quem fez! Este macacão lilás com touca e sapatinho tb foi ela quem fez pra vender e por algum motivo eu guardei. Faz 12 anos que ela não está mais conosco mas a Paola terá presentes da vovó. Saudades de vc! O sapatinho verde foi a Helo quem deu, o branco foi a minha mamãe de coração Magali. A Ju me deu 2 sapatinhos de lã e o conjunto branco de touca, sapatinho e luvinha. Os 4 sapatinhos de tecido, as 2 toucas e as outras 4 luvinhos eram da Jeniffer (filha do Beto e da Cleusa)que está com 5 meses e já perdeu um monte de roupinhas, inclusive 30 macacões que nem cabem na foto kkkk.



O macacão curto foi a Viviam quem deu e este body de alcinha com saia foi a mãe de da minhas alunas Tamires e Jennifer. Lindo e fofo!



O body lilás ganhei da Taty, os 8 bodys e os 7 culotes, mijões ou calças (socorro, será que alguém sabe a diferença?) tb eram da Jeniffer e já não servem mais kkk. A calça maior foi a que eu ganhei no curso.



A Silmara deu este macacão fofo, a Viviam deu o body e a Ana Paula a toalha de gatinho.



Esta manta de plush com patinho chocalho foi a Andréa quem deu, tem até letrinhas pra mamãe professora ensinar o alfabeto kkk tadinha da Paola.

Meninas muuuuito obrigada pelos presentes! A Paola vai adorar e ficar fofa com tudo isso. Beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário