domingo, 3 de janeiro de 2010

Natal 2009







Alguns dias antes do Natal minha barriga começou a pular bastante, dava até pra ver por cima da roupa, que delícia! Quando eu vi minha blusa pular fiquei toda derretida!

Passei Natal na casa dos primos do meu marido, foi tudo ótimo e só voltei domingo. Levei a Paola para nadar na represa em Piracaia, não foi bem nadar porque estava de vestido e fiquei só na beiradinha, boiando... tava um calor!

Tadinho dos gatinhos foi a 1ª vez que dormiram sozinhos. Sentimos saudades deles.

Este ano foi meu 1º Natal grávida, com uma Paola pulando na minha barriga. Pedido realizado e muuuuito esperado. Também será meu último Natal sem criança kkkkkk me pedindo colo, brigando com os amiguinhos, chorando, pedindo coisas, presentes inclusive!

Comi muuuitos doces! Tomara que minha nutricionista não leia isso.

Obrigada pelos votos de Natal! Desejo Saude, Paz, Amor e tudo de bom pra vcs!

2 comentários:

  1. Cynthia, não sei como vim parar no teu blog mas enfim cheguei. Vi que tens gatos, como eu e como queria trocar experiências de gatos e bebês (estou apavorada), resolvi te escrever. Deixo meu mail e se tiveres tempo, me escreve para podermos começar a trocar idéias. Meu nome é Andrea, moro em Campinas, estou com 25 semanas e tenho uma siamesa chamada Sofia. Meu mail é andreaquimi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, obrigada pela visita. Vamos conversar por email sim e trocar ideias e aventuras dos gatinhos kkk Bjs Cy

    ResponderExcluir