quarta-feira, 25 de novembro de 2009

18/11 curso de gestante

Hoje foi o 2º dia do curso para gestante. Aprendi muita coisa hoje. Num geral falaram sobre banho, higiene do umbigo, ai que aflição, olhos, ouvido, boca e nariz. É tudo tão pequenininho dá até medo só de pensar. Teve palestra com fonoaudióloga, dentista, mostraram as diferenças entre parto normal e cesária, vimos videos dos partos, pegamos as agulhas de anestesia, peridural e raqui, as agulhas são imensas, ui! Minha cunhada comentou que a dvida é tão grande que ela não quer nenhum dos dois, nem nomal nem cesaria kkkkkk deixa na barriga mesmo.

Levamos bonecas para aprender shantala, massagem relaxante para o bebê, adorei! Meu marido fez a massagem no Kiry, nosso gato e ele adorou, agora fica andando atrás da gente e deita no chão querendo mais kkkkkk

Ganhei um montão de coisas. Oba! Além da caixa de produtos da johnsons baby que ganhei no sorteio, ganhei também 1 babador, 1 calça, 1 vale presente R$15,00, 1 escova para lavar mamadeira, amostras de lanolina para os seios, amostras de creme para estrias, 1 caixa de cereal all bran, protetor descartável para os seios, necessaire, 1 medalhinha de pomba representando o Espírito Santo, minha cunhada ganhou da Nossa Senhora do Bom Parto, ufa acho que é isso, bastante coisa né!

Eu adorei o curso, sei que na hora será bem diferente mas como dizem "Na hora que o bebê nasce, nasce também uma mãe!"

Um comentário:

  1. Cynthia,
    achei seu blog na procura de curso de gestante e enxoval para bebê :)
    estou com 27 semanas, esperando um menino, e tenho 4 gatos rsrs também sou canceriana; adorei seu blog!
    estou atrás de curso de gestante em São Paulo, você pode me recomendar algum?
    Viviane

    ResponderExcluir