segunda-feira, 2 de novembro de 2009

26/9 1º susto da gravidez

Passei meu 1º susto na gravidez, ontem 6ª feira acordei com rinite alergica forte e fim de tarde pra noite atacou minha bronquite que não tinha desde a infancia.
Hoje sábado, cedo fui ao hospital onde faço meu pre natal (em frente de casa) mas só tinha clinico de plantão, ele me examinou mandou tomar remédio lá mesmo na veia (corticoide - anti alergico) e inalação com berotec.

Entrei em panico, estava sozinha, não tomo remedio ha 10 anos só homeopatia, nunca havia tomado remédio na veia, comecei a chorar, liguei para meu marido e minha amiga-irmã Katia, eles me acalmaram pois o medico era de confiança. A enfermeira tb me acalmou, já dei aula para o filho dela e foi bem atenciosa comigo aos prantos.

Não fiquei com medo da injeção mas muuuuuuuito preocupada com o bebe, foi horrível.

Ainda bem que estou melhor agora mas tenho remédio pra tomar por 7 dias (prednisolona), pesquisei sobre ele e parece que nestes casos é o que menos afeta o bebê e em doses fracas como o meu remédio e por pouco tempo não tem perigo. Tomara! Só por Deus!

Segunda feira 28/9 tenho ultra TN e vou ver o bebe e ficar mais tranquila, dia 1/10 tenho retorno com GO e vou pedir seu celular pra nunca mais ficar apavorada como hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário