segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O que eu já ganhei.

O primeiro presente do meu trocinho foi a Ju quem me deu. Um conjunto de plush branco de toca, sapatinho e luvas muito fofo e 2 sapatinhos de lã.

Ganhei da Viviam um body e um macacão de tomar Sol escrito "Ferinha do papai" ai que ciúmes kkk

A Minha mãe de coração Magali também me deu um sapatinho branco de lã muito lindo até parece enfeite de tão pequenininho.

A Ana Paula me deu uma toalha com capuz e já me deu muitas dicas de mamãe experiente.

Minha mãe faleceu a 11 anos mas deixou um conjunto de macacão, sapatinho e touca que ela tricotou. Eu guardei com carinho e agora vou usar. Presente da vovó!

Também tenho guardado um xale que era meu, velhinho né, mas bem conservado, foi minha mãe quem fez também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário