terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mico no mercado

Lembra aquele assunto de grávida ficar um pouquinho desatenta, esbarrar nas coisas, perder o equilíbrio, esquecer das coisas, então...

Não foi culpa minha, tava passando com o carrinho no mercado e ele esbarrou a rodinha nas caixas de ovo. Meu marido perguntou "Você derrubou uma caixa de ovos?" eu respondi contando a história "Não! Cairam umas 8 caixas mas só quebraram 2 ovos kkk"

Alguém muito esperto colocou as caixas na curva da banca, qualquer pessoa poderia ter esbarrado o carrinho certo?

Então eu parei coloquei as caixas de volta e deixei no chão a caixa aberta faltando 2 ovos e é claro os 2 ovos quebrados ali no chão. Sai de perto e continuei fazendo as compras. Que mico! kkkkk Quantos mais virão?

2 comentários:

  1. Oi cynthia, vi o endereço do seu blog no efamily, nao sou mae e nem estou gravida, mais estou a mais de um ano visitando sempre o efamily. planejo meu bebe para 2012 +/- pois faço faculdade e meu namorado tbm...=]
    estou pensando tbm em faazer um blog para mim, com todas as materias, artigos e coisas que tenho sobre gravidez, quem sabe neh.
    Entao é isso...
    ahh, vc esta de 17 semanas?...
    que lindo, parabens...minha sobrinha esta gravida e tbm esta de 17 semanas, fez ontem.
    um beijo. boa noite...
    qlq coisa
    carolsinhallstar@hotmail.com

    Carol Biaggio

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol vou colocar bastante informação para vc consultar em 2012 kkk Bjs Cy

    ResponderExcluir