segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O que eu comprei.

Eu comprei até agora, nadinha!

Comprei revistas, livros (agenda da gravidez), meia calça Kendal para dor nas pernas, calça legging para usar com minhas batas, calça jeans para gestante que eu adorei, vestidos soltinhos e fresquinhos, ah! soutien novo e com tamanho maior kkkk os meus já não servem. Que beleza vou ficar com peitão!

Apesar de fazer vários orçamentos em lojas e na internet, vou esperar para saber o sexo antes de comprar o enxoval. Pretendo brincar de compras em janeiro. também não só vou comprar o essencial pois me disseram que perde muito rápido as roupinhas.

Nosso apartamento só tem um quarto então não tem muito espaço. Vamos colocar só o berço. Já desocupei gavetas e portas do meu guarda roupa para as coisas do bebê kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário