segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Escolhendo o nome do bebê

Nossa como é difícil escolher nome, é muita responsabilidade. O bebê tera este nome pro resto da vida. Será que vai gostar?

Quem escolheu meu nome foi meu pai, Cynthia Akemi. Minha mãe escolheria se fosse menino, ia me chamar Ricardo. Eu amo meu nome e quem me conhece sabe que faço questão do y e do th kkkkk o Akemi não ligo muito, a pouco tempo meu acumpunturista disse que Akemi significa "Linda luz" Cynthia significa "Deusa grega da região de Cinthus" chique né!

Encontramos com a mãe de uma ex aluna, eu falei para o meu marido, ela é mãe da Paola. Na hora olhamos um para o outro, que nome bonito! Nome curto, forte, diferente e bonito. O que vcs acham? É a primeira vez que gostamos do mesmo nome kkkkk

Nome de menino ainda não conseguimos escolher. Alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário